sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Segunda Natalina - BC


A postagem de hoje  faz parte da BC da Michelle daqui:




Ganhei no ano passado e está até faltando um botãozinho, muito fácil de fazer e opto pelos simples adornos... afinal, o Menino Deus nasceu numa Manjedoura...

Encontro trabalhos lindos aqui:

http://conversascomxunandinha.blogspot.com.br/



Tem também a  festa Natalina da amiga Lindalva:


Estou participando na Capelinha Virtual, no Concurso de Poesias e na Aldeia Natalina...




Participando da troca de cartão de Natal da Lih:






Outra iniciativa de Natal do Anjo da Chica:






Por sinal, minha Cidade já está enfeitada... cedo demais para meu gosto pois nem estamos no Advento ainda... enfim, os Shopping e comércio vivem disso...


Foto tirada em 1/11/2014...



(Foto tirada em 13/11/2014)

15 comentários:

  1. Roselia
    O botão de um charme ao seu presente,e aqui em BSB também já tem muitos comercio enfeitado para o natal,pois a maioria incetiva o consumismo.
    Mas como sempre fico encantada com sua postagens.Adorei!
    Beijos
    Lilian Lima

    ResponderExcluir
  2. Oi Roselia, vim conhecer seu blog por indicação da Michelle da Blogagem Coletiva. Eu tb estou participando e com isso conhecendo blogs lindos como o seu. Adorei vir aqui. Poesias refrigeram a alma, não é?
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Roselia!
    Que belas rosas, nos enchem os olhos.
    Um enfeite tão simples e cheio de sentimentos... me lembrou da avó... tempos atrás.
    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Roselia,
    Uma postagem linda!!! O Papai Noel super fofo!!!
    Eu valorizo as coisas simples e que nos trazem recordacoes intensas!
    Tbm acho que o comercio esta bem adiantado!
    Bjs e um otimo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ROSÉLIA , QUE BELAS ROSAS E PAPAI NOEL FOFINHO...SIMPLES MAIS QUE FICA UM ENCANTO EM QUALQUER ÁRVOERE
    LEVANDO O SEU LINK...BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Roselia,boa tarde!
    Passei para conhecer seu cantinho e adorei. .. As rosas são lindíssimas e o papai noel,um charme!
    Infelizmente,o consumismo domina a maioria,mas devemos fazer o que achamos certo...
    Uma linda e feliz semana para você, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  7. Querida, coisas simples são mesmo as mais aconchegantes, eu sempre digo... elas têm o poder de trazer aconchego a todas as pessoas (mesmo nas diferentes classes sociais, idades, etnias...).

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  8. Que beleza de post.Rosas maravilhosas.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Rosélia,

    Lindo post. Quanto a enfeitar tão cedo, nem te conto, aqui já começaram a colocar até as luzes...rsrs...Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Roselia.
    Que rosas lindas! Perfeição da natureza. O simples é muito belo!
    Também não gosto de enfeites tão cedo, mas é a apelação comercial, né? Pelo menos em casa prefiro seguir a tradição. Tudo que estou fazendo vou juntar com o que tenho e só montar no dia 30 ou 1 de dezembro.
    Tenha uma abençoada semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Roselia,

    Obrigada por divulgar, fiquei feliz com a sua inscrição!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. oi Rosélia, finalmente este ano comecei a enfeitar cedo geralmente demorou, mas esta blogagem me conquistou e deu ânimo, lindo o mini papai noel que VC ganhou bj

    ResponderExcluir
  13. Roselia

    poesia é a essencia da alma, e é atraves da poesia que falamos e encantamos.
    Achei lindo seu compartilhar das amigas. Ja visitei a Xunandinha
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. É o espírito do natal trazendo a comunhão e fraternidade. Encantada com a sua disponibilidade para interagir minha querida. Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. que lindo, parabens pelo post maravilhoso do natal
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.